Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tiroteio termina com um morto e 2 presos em Belford Roxo

quinta-feira, outubro 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Uma perseguição acabou em tiroteio e deixou um e dois presos, na tarde desta quinta-feira (28/10) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O confronto teve início nas proximidades da Vila Olímpica, no Bairro Piam.

Conforme a reportagem do Jornal Destaque Baixada apurou, os policiais seguiam em continuidade às ações que desmobilizaram a estrutura de uma quadrilha de roubo e desmanche de carros na Comunidade do Gogó da Ema, em Bom Pastor, policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) registravam as ocorrências apresentadas na 54ª DP quando receberam informações sobre o deslocamento de criminosos para a Comunidade do Castelar, no mesmo município.

Em rápida ação conjunta, policiais militares e civis interceptaram os dois veículos do bando na esquina das Ruas Axelia com Toscana, no bairro de Piam. Os marginais atiraram de dentro dos automóveis contra as equipes e houve confronto.

Na ação, dois criminosos foram feridos e outro foi preso. Entre os atingidos, estava o indivíduo conhecido como “Lala”, apontado como o chefe do crime organizado na comunidade da Palmeira, também em Belford Roxo, que não resistiu aos ferimentos.

Ao todo, foram apreendidos dois fuzis, uma pistola, diversos carregadores de munições e capas de coletes balísticos.

Até a publicação desta reportagem, o registro estava sendo realizado na 54ª DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar