Pitbull solto na rua ataca pessoas e mata cachorro em Belford Roxo; VÍDEO - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, outubro 07, 2021

Pitbull solto na rua ataca pessoas e mata cachorro em Belford Roxo; VÍDEO


BELFORD ROXO - Um cachorro foi atacado e morto por um pitbull em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais (assista abaixo), é possível ver o cão solto e sem focinheira, atacando o animal menor, que não teve a raça ainda identificada.

Uma viatura da Polícia Militar chega a passar próximo, mas parece que os agentes não perceberam o ataque do animal contra o outro, que já estava desfalecido. O Caso aconteceu na Avenida Marcovaldi, sentido a Bairro Bom Pastor.

Pelo Instagram do Jornal Destaque Baixada, a caixa de mensagens ficou cheia de moradores, que expuseram o medo do animal, pois ele já teria atacado três pessoas na parte alta da região.

"Temos receio que ele (animal) possa atacar algum idoso, criança ou alguém indefeso". Disse Amanda Silva, moradora da Estrada do Barro Vermelho.

Há a informação de que o pitbull fugiu de casa, mas até a publicação desta  matéria, o proprietário ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso. 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages