Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia Civil realiza operação contra envolvidos no tráfico de drogas em Guapimirim

quinta-feira, outubro 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) realizaram, nesta quinta-feira (07/10), a Operação Pequeno Inferno, contra pessoas envolvidas no tráfico de drogas no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Foram cumpridos 16 mandados de prisão, sendo 11 contra indivíduos que já estão presos e cinco novas prisões. Os agentes também cumpriram 20 mandados de busca e apreensão.

A ação teve apoio de agentes da 62ª DP (Imbariê), 65ª DP (Magé) e 66ª DP (Piabetá) e de policiais militares. As equipes também apreenderam farta quantidade de material.

Os presos respondem por diversos crimes, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, extorsão mediante sequestro e tortura. Os crimes teriam sido cometidos no bairro Jardim Guapimirim, sendo o foco da operação a localidade conhecida como Inferninho.

A investigação começou em meados de maio deste ano. Foram identificadas 21 pessoas envolvidas com o tráfico, entre maiores e menores de idade. Com o avançar das diligências, 11 desses alvos foram presos por outros motivos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar