Polícia Civil realiza operação contra envolvidos no tráfico de drogas em Guapimirim - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, outubro 07, 2021

Polícia Civil realiza operação contra envolvidos no tráfico de drogas em Guapimirim


Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) realizaram, nesta quinta-feira (07/10), a Operação Pequeno Inferno, contra pessoas envolvidas no tráfico de drogas no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Foram cumpridos 16 mandados de prisão, sendo 11 contra indivíduos que já estão presos e cinco novas prisões. Os agentes também cumpriram 20 mandados de busca e apreensão.

A ação teve apoio de agentes da 62ª DP (Imbariê), 65ª DP (Magé) e 66ª DP (Piabetá) e de policiais militares. As equipes também apreenderam farta quantidade de material.

Os presos respondem por diversos crimes, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, extorsão mediante sequestro e tortura. Os crimes teriam sido cometidos no bairro Jardim Guapimirim, sendo o foco da operação a localidade conhecida como Inferninho.

A investigação começou em meados de maio deste ano. Foram identificadas 21 pessoas envolvidas com o tráfico, entre maiores e menores de idade. Com o avançar das diligências, 11 desses alvos foram presos por outros motivos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages