Preso homem acusado de matar comerciante em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/10/2021

Preso homem acusado de matar comerciante em Mesquita


MESQUITA - Policiais civis prenderam André Luiz Couto Souza, de 40 anos, acusado de matar um ex-policial militar. Ele foi capturado, no município de Araruama, após trabalho de inteligência e monitoramento

O crime ocorreu em cinco de agosto, quando o homem, conduzindo um táxi, levou a vítima até o seu estabelecimento comercial, em Mesquita, na Baixada Fluminense. No local, o ex-policial foi morto com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) motivação seria uma suposta dívida de R$ 20 mil. O criminoso foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages