Polícia prende assaltantes que agiam no Arco Metropolitano, Washington Luiz e Rio-Teresópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, outubro 21, 2021

Polícia prende assaltantes que agiam no Arco Metropolitano, Washington Luiz e Rio-Teresópolis


Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (20/10), três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas. O trio foi abordado pelos agentes no bairro Piabetá, em Magé, quando se dirigia para realizar um delito. A ação aconteceu após cruzamento de dados de inteligência e monitoramento.

Segundo as investigações, os criminosos atuavam nas rodovias Rio-Teresópolis, Arco Metropolitano e Washington Luiz. O grupo é oriundo da comunidade Parada Angélica e pertence a maior facção do tráfico de drogas do Rio de Janeiro. As prisões foram feitas pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC)

Na ação, eles utilizavam uma pistola automática calibre 45 com kit rajada, um carregador e um veículo sem procedência confirmada. Os detidos foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os agentes, dois dos presos possuem diversas anotações criminais. Um deles, inclusive, estava cumprindo pena em regime semiaberto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages