Homem é morto dentro de banco durante tentativa de assalto em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, outubro 21, 2021

Homem é morto dentro de banco durante tentativa de assalto em Belford Roxo


Uma pessoa morreu dentro de uma agência bancária em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, depois de ser baleada, na tarde desta quinta-feira (21/10). Informações, a vítima teria sofrido uma tentativa de assalto, quando foi atingida.

A Equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada foi informada que a área está isolada e a perícia da Polícia Civil acionada. A ocorrência está sendo registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

O caso aconteceu a poucos metros do Batalhão da cidade, no Banco Itaú, na Avenida Joaquim da Costa Lima, (uma das principais vias de Belford Roxo), no Bairro Santa Amélia. No momento do ocorrido, a agência estava lotada. A vítima foi identificada como Robson da Silva. 

O que diz o Itaú Unibanco? A empresa se manifestou e disse que está prestando todo prestará todo o apoio necessário à família, (Veja abaixo).

"O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido em uma de suas agências em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e prestará todo o apoio necessário à família da vítima, com quem se solidariza em sua dor. O banco está colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A agência está fechada temporariamente, e os clientes que necessitarem de atendimento presencial serão direcionados para a unidade localizada na Praça Getúlio Vargas." Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages