Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Grande Rio realiza Feira de Adoção Pet neste sábado

quarta-feira, outubro 20, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Neste sábado (23/10), o Shopping Grande Rio vai promover mais uma edição da Feira de Adoção Pet. O evento é uma parceria com a ONG Entre Pegadas e acontecerá das 15h às 19h, em frente à entrada C. Além de dar um lar aos animais resgatados das ruas, os clientes poderão contribuir com o trabalho da instituição doando ração e medicamentos para ajudar no cuidado dos pets.

Cerca de 12 animais estarão disponíveis para adoção, como cães e gatos, sendo a maioria de adultos. Para adotar um amigo de quatro patas é preciso ter mais de 21 anos. Também é necessário apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de levar o cão ou gato para casa, o novo dono passará por uma entrevista de adoção. Todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vacinados e vermifugados. Para garantir a companhia do novo amiguinho é preciso chegar cedo. A disponibilidade é sujeita a ordem de chegada e aprovação após a entrevista.

— Temos um carinho e cuidado muito grande pelos pets. O objetivo dessa ação é encontrar um lar para os animais que foram abandonados e estão em busca de um amigo. Esperamos repetir o sucesso das últimas edições — comenta Cristiana Legey, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

Os clientes também podem visitar a loja Pet Social, mais uma parceria com a ONG Entre Pegadas. A loja vende comedouros e bebedouros, coleiras, guias, roupinhas, acessórios, brinquedos e outros itens coloridos e descolados para os pets. Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos é revertida para os pets amparados pelo projeto, que já resgatou centenas de animais abandonados.

Serviço: Feira de Adoção pet no Shopping Grande Rio
Data: 23 de outubro (sábado)
Horário: Das 15h às 19h
Local: Entrada C, próximo à C&A
Endereço: Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti - RJ.
Mais informações: https://shoppinggranderio.com.br/
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar