PM acaba com festa e prende 5, entre eles, o 'Richão', chefe do tráfico na Palmeira, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, novembro 18, 2021

PM acaba com festa e prende 5, entre eles, o 'Richão', chefe do tráfico na Palmeira, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) acabaram com uma festa e prenderam na noite desta quinta-feira (17/11), cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo militares do 39°BPM (B.Roxo), entre os presos estava Richard Ribeiro do Nascimento, conhecido “Richão”, que é apontado com o chefe do tráfico de drogas na comunidade da Palmeira. 

Richard também é acusado de ser responsável pela guerra entre milícia e tráfico, que ocasionou uma série de homicídios no município. Seu grupo é investigado por atacar a um PM de folga, que foi raptado no dia 24 de setembro quando estava de folga num bar, próximo ao Castelar.


Conforme o GAT, a ação resultou em um intenso tiroteio no local, mas após o confronto, com o grupo, foi apreendido um fuzil, uma pistola, granada e rádio comunicador. Ocorrência foi encaminhada para a 54ªDP (B.Roxo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages