Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Comerciante fica no meio de tiroteio, é baleado e morre em São João de Meriti

sexta-feira, novembro 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃ ODE MERITI - Um homem, de 54 anos, morreu na noite de ontem, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após ficar no meio de um tiroteio e ser atingido por disparo. O caso ocorreu na Rua São João Batista. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

De acordo com informações, a vítima identificada como Geraldo Achê de Lima, estava a caminho de sua casa, quando se deparou com uma perseguição policial. Sem saber para onde ir, o comerciante parou seu veículo, quando iniciou um intenso confronto entre a PM e bandidos, onde Geraldo acabou sendo atingido.

A informação foi confirmada pela corporação, equipes do 21º BPM (São João de Meriti), que disse que militares haviam sido acionados para uma ocorrência no local informado, quando criminosos em um carro atiraram contra os militares.

A assessoria da PM disse ainda que os agentes reagiram, onde teve início do confronto. Geraldo foi atingido quando passava pelo local. Ele chegou a ser socorrido ao Posto de Assistência Médica (PAM) de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, um bandido também morreu e outros três criminosos foram presos. Com o trio, foi apreendido um veículo roubado, e um revólver calibre 38.mm. O caso segue para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e as investigações irão apontar de qual arma partiu o tiro que matou o comerciante.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar