Milicianos se enfrentam a tiros em Seropédica; PM prende 3 deles e apreende fuzis, pistolas e roupas camufladas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, novembro 07, 2021

Milicianos se enfrentam a tiros em Seropédica; PM prende 3 deles e apreende fuzis, pistolas e roupas camufladas


SEROPÉDICA - Milicianos se enfrentaram a tiros em Seropédica, na Baixada Fluminense, neste sábado (6/11). Durante o tiroteio, a Polícia militar foi chamada para conter os criminosos. No momento que os PMs chegaram, o grupo de paramilitares brigavam por território e foram contidos.

Segundo agentes do 24° BPM (Queimados), com apoio de helicóptero e de outros batalhões, as equipes conseguiram contê-los, onde três deles acabaram presos. Na ação foi apreendido dois fuzis, duas pistolas, um simulacro e sete rádios transmissores.

Os homens liderados por Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, vêm se enfrentando com o grupo de Danilo Dias Lima, o Danilo Tandera, em diversas partes do Rio e Região Metropolitana. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages