Polícia prende três homens e apreende 3,5 toneladas de maconha em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, novembro 05, 2021

Polícia prende três homens e apreende 3,5 toneladas de maconha em Duque de Caxias


Policiais da PRF, em nova ação da Operação Égide, apreenderam grande quantidade de maconha, nesta quinta-feira (4), no município de Duque de Caxias (RJ), km 109 da BR-040, por volta das 14h30, na Baixada Fluminense.

A partir de uma repressão qualificada orientada pela inteligência, os policiais da União identificaram 3,5 toneladas de maconha, aproximadamente, distribuídas em 180 fardos dissimulados em uma carga de móveis, em uma tentativa de burlar a inspeção.

A ação contou com a utilização dos cães de faro da PRF.

Três homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados, junto com o caminhão e o entorpecente, para a polícia judiciária federal.

A Operação Égide, iniciada em 1 de outubro de 2021, faz parte do planejamento da PRF na repressão ao crime nas rodovias federais fluminenses. A operação foi desencadeada após análise e mapeamento dos principais pontos críticos do estado. As ações terão como principal objetivo o combate ao roubo de cargas, veículos e coletivos e também ao tráfico de drogas e armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages