Três homens são presos acusados de invadir casa e matar mulher em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, novembro 26, 2021

Três homens são presos acusados de invadir casa e matar mulher em Belford Roxo


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quinta-feira (25/11), três homens pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O trio foi capturado após monitoramento de inteligência da unidade.

De acordo com as investigações, a motivação teria sido a acusação de um dos autores de que a vítima teria roubado R$ 700,00 de sua carteira após manterem relações sexuais. Ele e dois amigos foram até a casa da mulher, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, arrombaram o portão e a mataram com pancadas na cabeça.

Ainda segundo os policiais, antes do homicídio, dois deles tentaram matar outra pessoa com uma arma, mas não conseguiram. Por conta disso, também foram cumpridos mandados de prisão pelo crime de tentativa de homicídio contra esses dois. Ambos os crimes ocorreram em agosto.

As investigações mostraram que um dos criminosos também integrava a milícia que atua no bairro Pantanal, em Duque de Caxias, onde atuava com violência em extorsões.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages