Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Preso apontado por torturar homem acusado injustamente pelo sumiço dos 3 meninos de Belford Roxo

terça-feira, novembro 09, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta terça-feira (9/11), o homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade Castelar, em Belford Roxo. 

Victor Hugo dos Santos Goulart, conhecido como "Vitinho" ou "VT", é acusado de mandar torturar um morador falsamente apontado como responsável pelo desaparecimento dos meninos Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, ocorrido em dezembro do ano passado.

"VT" foi capturado em Cabo Frio, na Região dos Lagos, em cumprimento a dois mandados de prisão pendentes pelos crimes de tortura e associação ao tráfico de drogas. Segundo as investigações, além de mandar torturar o morador, ele determinou que traficantes e usuários de drogas levassem a vítima até a delegacia, onde incentivaram que moradores fizessem uma violenta manifestação e ordenaram que um ônibus fosse incendiado.

De acordo com os agentes, "Vitinho" era gerente do tráfico no Castelar e atuava com Wiler Castro da Silva, vulgo “Estala”, executado por membros da facção criminosa por ter comandado uma espécie de tribunal do tráfico de drogas, que determinou a morte das crianças. A dupla recebia ordens diretas dos chefes do tráfico, Edgard Alves de Andrade, o “Doca”, e José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como “Piranha”.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar