Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

‘Cabine de Descompressão’ é cancelada após eliminação de Dynho e Sthe e revolta público

quarta-feira, dezembro 15, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Reprodução Record TV

Depois de serem eliminados na noite desta terça-feira (14), a dupla mais aguardada, não foi vista na telinha do PlayPlus, através da ‘Cabine de Descompressão, que teve quer ser cancelada. De acordo com informações, Dynho e Sthe, foram levados direto para a festa organizada pelo emissora.

O cancelamento foi anunciado pelos próprios apresentadores, Lucas Maciel e Lidi Lisboa, que usaram as redes sociais para tal comunicado. “Genteeeee, descobri junto com vcs. Não vai rolar a Cabine de Descompressão, mil desculpas”, disse Lidi. 

Lucas, também deixou seu posicionamento: “Pois é gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os dois eliminados.”

Os dois protagonizaram ações que chamaram a tenção do público, já que eram comprometidos fora do reality. A eliminação deles parecia copa do mundo, mas o país levou bola fora e ficou igual um 🤡 aguardando.

A festa foi com a presença de todos participantes, mas Dinho estava até a publicação desta matéria com cara da revolta, enquanto Sthe, recebia abraços dos demais participantes e só chorava.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar