Homem é preso acusado de matar cunhado em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, dezembro 03, 2021

Homem é preso acusado de matar cunhado em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira (03/12), um homem, de 34 anos, acusado de matar o cunhado, em Duque de Caxias. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva.

O acusado e sua companheira, que está foragida, figuram como réus e tiveram as prisões decretadas, nesta quinta-feira (02/12), pela Justiça.

Com base em informações do Setor de Inteligência, os agentes localizaram o acusado em uma residência, no Parque São Jorge, em Piabetá, município de Magé, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações, o crime aconteceu após a esposa dele discutir com o próprio irmão, ocasião em que o autor efetuou disparos nas costas do cunhado, que morreu no local. O homicídio ocorreu no dia 7 de julho de 2020, na localidade conhecida como Mirante do Pilar, em Duque de Caxias.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages