Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem de Belford Roxo distribui brigadeiros para ajudar na divulgação de sua marca

A jovem Anne Gaudencio, moradora de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tem uma vontade imensa de vencer na vida trabalhando para ela mesma. Com isso

terça-feira, dezembro 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A jovem Anne Gaudencio, moradora de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tem uma vontade imensa de vencer na vida trabalhando para ela mesma. Com isso, ela decidiu fazer o seu próprio marketing, onde preparou seus melhores brigadeiros e saiu distribuindo para os legistas do Centro do município, na tentativa de divulgar a sua marca e marcar de fato com suas delícias feita por suas mãos.

Anne está bastante confiante e já pensa em ter uma loja para poder vender seus melhores doces. A ideia dela chamou a atenção de internautas e recebeu muitos elogios, a final, parece que a ideia deu super certo não é mesmo?

Milagre é algo que você espera de pé, trabalhando. Primeira vez distribuindo brigadeiros no meu país Belford Roxo!!! SIM, distribuindo. Foi uma maneira diferente de divulgar os brigs, e eu ameiii. Se pudesse, iria todo dia mas ai eu ia falir antes mesmo de chegar lá 😂 Deus é bom o tempo todo, eu amei fazer a diferença no dia de alguém. Dinheiro nenhuma paga isso".

A única coisa que me arrependo, é que eu poderia ter feito mais. Eu queria ter alcançado mais pessoas. As pessoas foram muito receptivas comido e eu pude perceber que eu estava divulgando apenas meu trabalho. Eu fiz um pouquinho de diferença no dia daquela pessoa, então não tem dinheiro que pague isso e eu estou muito feliz". Disse ela.

Para quem quiser segui-la, aí está o seu @annedocesartesanais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 07/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar