Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita abre inscrições para colônia de férias

terça-feira, dezembro 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


As crianças de Mesquita já podem se preparar para aproveitar as férias de verão. De 10 até 28 de janeiro, a Prefeitura de Mesquita, por meio da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, irá oferecer, para crianças e jovens de 7 a 15 anos, colônia de férias na Vila Olímpica, na Praça PEC e na Escola Municipal de Artes da Chatuba.

Por lá, os mesquitenses mirins poderão aproveitar as férias com recreação, lutas, artes e danças. As atividades serão oferecidas em dois turnos, sendo pela manhã no horário das 9h ao meio-dia e, à tarde, no horário das 14h às 17h. Portanto, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos locais onde as atividades serão realizadas.

“No período de recesso, nossas crianças precisam e devem encontrar diversão. Então, a colônia de férias será uma opção para a criançada se divertir com atividades de lazer e esporte, algumas delas já oferecidas ao longo do ano no município”, frisa o subsecretário da pasta, Kléber Rodrigues.

Atividades de verão

Além da colônia de férias, os mesquitenses a partir de 15 anos também poderão aproveitar atividades. Assim, a programação conta com ginástica, circuito funcional, Tai Chi Chuan e danças e serão oferecidas na Praça PEC, de 7h às 9h, no turno da manhã. Já no turno da noite, o horário será das 19h às 22h.

Além disso, a Praça PEC também receberá um curso de verão. Nele, será abordado, por exemplo, empreendedorismo, gestão de tempo e preparação para entrevista de emprego. O curso vai acontecer às segundas e quartas-feiras de janeiro, das 19h às 20h. Porém, a idade mínima será de 14 anos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 28/12/2021


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar