Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados paga 13° salário para todos os servidores nesta quarta-feira

Os servidores de Queimados poderão antecipar suas compras de natal, isso porque, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamen

quarta-feira, dezembro 15, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Os servidores de Queimados poderão antecipar suas compras de natal, isso porque, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, realizou o pagamento do 13° salário para todos os servidores do município nesta quarta-feira (15).

Além dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas também receberam o benefício, que foi depositado logo nas primeiras horas desta quarta. Vale destacar que a Prefeitura já havia adiantado 40% do benefício em julho.

Sendo assim, Queimados deve encerrar o primeiro ano de governo do prefeito Glauco Kaizer totalmente em dia com os servidores municipais, visto que o pagamento referente ao mês de dezembro está previsto para ser efetuado no dia 30, o que vem sendo uma das marcas da gestão.

"Tivemos um problema burocrático no início do ano, que acabou atrasando o salário de janeiro, desde então conseguimos honrar com nosso compromisso de pagar o salário dos nossos servidores de forma até adiantada, assim como fizemos com o 13°", explicou o secretário de Fazenda e Planejamento, Alex Binoti.

"Como venho dizendo, estamos aqui para servir e, pagar adiantado nada mais é do que um reconhecimento ao nosso servidor que vem trabalhando em prol de uma cidade cada vez melhor. Passamos por um ano ainda complicado por conta da pandemia, então, pagar o 13° de forma antecipada é uma forma de motivar ainda mais o servidor que lida diretamente na ponto, em contato direto com o municípe", completou o prefeito Glauco Kaizer.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar