Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queda no fornecimento de energia reduz abastecimento em Paracambi

Devido às oscilações no fornecimento de energia elétrica, o Booster Paracambi opera com intermitência, causando redução no abastecimento de água para

quarta-feira, dezembro 15, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Devido às oscilações no fornecimento de energia elétrica, o Booster Paracambi opera com intermitência, causando redução no abastecimento de água para os bairros Centro, BNH, Capinheira, Bom Jardim, Sabugo, Caixa D’água e Lajes. A Cedae já entrou em contato com a Light, que identificou a origem do problema e trabalha no reparo.

O booster é o conjunto de bombas que garante a pressão da rede em regiões distantes das adutoras ou em áreas elevadas. Para funcionar sem interrupção, depende de energia elétrica. Técnicos da Cedae acompanham o trabalho da concessionária de energia e asseguram que o fornecimento de água será normalizado assim que a instabilidade na rede elétrica for solucionada.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento. Como nem todos têm reservatórios, a companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais.

Clientes da Cedae podem pedir o abastecimento por caminhão pipa, em caso de necessidade, pelo telefone 0800-282-1195.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar