Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Um dos meninos de Belford Roxo morreu durante tortura, e os outros acabaram executados, diz polícia

quinta-feira, dezembro 09, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O inquérito que investiga o desaparecimento dos meninos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, está perto de ser concluído. Nesta quinta-feira (9/11), a Polícia Civil informou que Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, foram raptados, torturados e mortos a mando do tráfico.

O caso aconteceu no dia 27 de dezembro do ano passado. Os garotos saíram de casa e foram a caminho da feira de Areia Branca e desde então, não foram mais vistos. Conforme informou a DH da Baixada, a traficante conhecida como Tia Paula, seria a responsável por ter jogado os corpos das crianças no Rio.

Paula está desaparecida e segundo as investigações, ela foi penalizada e executada pelo tribunal do Comando Vermelho. 

Eles foram torturados. Pode-se chamar de tortura. Em algum momento da surra, um deles falece, e eles acham que a solução daquele caso seria matar os outros dois e chamam alguém para levar os corpos para fora da comunidade”, disse Uriel Alcântara, titular da DHBF, 

Hoje a Polícia Civil deflagrou, uma operação na comunidade Castelar. A ação era para cumprir 56 mandados de prisão e finaliza o inquérito em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)Participam da operação cerca de 250 policiais da DHBF, do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Departamento-Geral de Polícia da Baixada (DGPB) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 09/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar