Advogada é baleada por cliente, entra em luta corporal com ele e se livra de ser morta no Rio; VÍDEO - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/01/2022

Advogada é baleada por cliente, entra em luta corporal com ele e se livra de ser morta no Rio; VÍDEO


Uma advogada se livrou de ser morta por um cliente, que entrou armado em seu escritório localizado num shopping de Campos dos Goytacazes, na Norte Fluminense do Rio. De acordo com informações, o caso aconteceu nesta nesta quarta-feira (26/1). Das cinco munições, ele atirou quatro vezes contra ela.

Nayara Gilda Gomes, de 27 anos foi surpreendida no momento que estava sozinha, pois seu esposo havia saído para almoçar. Ainda segundo informações, o cliente estava dentro do shopping e ficou aguardando o companheiro da vítima deixar o local para cometer o crime.

O motivo do ataque contra Nayara, seria por conta da insatisfação do homem com um processo de inventário ajuizado pela advogada. Ele deve a ela cerca de R$ 150 mil por um processo de inventário, porém ao se negar pagar, teria solicitado a revogação da procuração.

A cena foi toda gravada pelas câmeras de monitoramento do local. O atirador foi contido pelos segurança do shopping e por militares do Programa Segurança presente, onde foi preso e encaminhado para  a 134ª DP.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde não corre risco.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 27/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages