Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Advogada é baleada por cliente, entra em luta corporal com ele e se livra de ser morta no Rio; VÍDEO

quinta-feira, janeiro 27, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma advogada se livrou de ser morta por um cliente, que entrou armado em seu escritório localizado num shopping de Campos dos Goytacazes, na Norte Fluminense do Rio. De acordo com informações, o caso aconteceu nesta nesta quarta-feira (26/1). Das cinco munições, ele atirou quatro vezes contra ela.

Nayara Gilda Gomes, de 27 anos foi surpreendida no momento que estava sozinha, pois seu esposo havia saído para almoçar. Ainda segundo informações, o cliente estava dentro do shopping e ficou aguardando o companheiro da vítima deixar o local para cometer o crime.

O motivo do ataque contra Nayara, seria por conta da insatisfação do homem com um processo de inventário ajuizado pela advogada. Ele deve a ela cerca de R$ 150 mil por um processo de inventário, porém ao se negar pagar, teria solicitado a revogação da procuração.

A cena foi toda gravada pelas câmeras de monitoramento do local. O atirador foi contido pelos segurança do shopping e por militares do Programa Segurança presente, onde foi preso e encaminhado para  a 134ª DP.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde não corre risco.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 27/01/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar