Avião de Bruno, da dupla com Marrone faz pouso de emergência após turbina estourar; cantor estava com a família - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/01/2022

Avião de Bruno, da dupla com Marrone faz pouso de emergência após turbina estourar; cantor estava com a família


O avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo, após a turbina da aeronave estourar. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (20/1).

De acordo com a assessoria do cantor, o jatinho ia rumo a Uberlândia e precisou voltar para checar um "aviso luminoso". Segundo comunicado, estão todos bem e já em casa.

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, Disse o artista na rede social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages