Belford Roxo debate intolerância religiosa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/01/2022

Belford Roxo debate intolerância religiosa


A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Cultura, promoveu o 5º encontro para debater o Combate à Intolerância Religiosa no município. O evento foi realizado na quadra da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, realizado pela Instituição Mata Virgem, financiado pelos recursos da Lei Aldir Blanc.

De acordo com o secretário de Cultura, Bruno Nunes, o evento teve palestras, poesias e muita música. “É preciso levar a informação para as pessoas de todas as formas, sejam como palestras, dizeres, livros, danças ou até com uma conversa”, disse o secretário.

A coordenadora de Projetos da Secretaria de Cultura, Tais Nunes, ressaltou que desde 2017 o setor vem realizando anualmente a comemoração da data. “As pessoas são mais do que rótulos ou dogmas, somos todos irmãos feitos pelo mesmo Pai (Deus). Belford Roxo não aceita nenhum tipo de preconceito ou racismo", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages