Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Covid volta a subir em Queimados e passa de 200 casos na primeira semana do ano

terça-feira, janeiro 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - A Secretaria de Saúde Municipal de Queimados, informou que vem registrando um aumento nos casos positivos de Covid-19 no município, o que representa um salto na taxa de positividade de 0,07% em dezembro de 2021, para 34% até o dia 10 de janeiro, correspondendo a 217 casos ativos no município. Todos apresentando sintomas leves e sem a necessidade de internação.

"Ressaltamos a importância do uso de máscara, higiene das mãos e, sempre que possível, o distanciamento social. Essas medidas são de extrema importância para evitar o aumento expressivo de casos, reduzindo a chance de uma nova onda de internações. Vale lembrar que, aqueles que ainda não completaram seu esquema vacinal, devem procurar as unidades de saúde mais próximas para se imunizar. A vacina contra a COVID-19 é a forma mais eficaz de prevenir os casos graves e até as mortes pela doença.

Lembramos que o Centro Municipal de Triagem continua fazendo atendimentos e recebendo pacientes que estejam com suspeita de ter contraído a doença todos os dias da semana, inclusive sábado e domingo, de 07h às 19h. Lá, o munícipe pode realizar o teste e receber os primeiros atendimentos." Disse a prefeitura.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/01/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar