Crianças são mortas a facadas dentro de casa em Guapimirim; mãe acabou presa acusada pelo crime - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, janeiro 10, 2022

Crianças são mortas a facadas dentro de casa em Guapimirim; mãe acabou presa acusada pelo crime


GUAPIMIRIM - Um crime bárbaro chocou a todos moradores do bairro Paiol, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (10/1). Duas crianças foram encontradas mortas dentro de casa. Segundo a polícia, elas foram assassinadas a facadas. 

A PM prendeu a mãe, identificada como Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos. A informação foi confirmada pelo delegado titular da 67ª DP (Guapimirim), Antônio Silvino Teixeira.

Os militares do 34ºBPM (Magé) informaram que estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar ocorrência no Parque Fleixal. No endereço indicado, os PMs encontraram as duas crianças já sem vida. 

A mãe teria tentado cometer suicídio logo após o crime. Ela tentou cortar seus pulsos, mas foi contida com a chegada dos militares. Stephany foi conduzida ao Hospital Municipal de Guapimirim, onde está sob custódia. Uma faca ensanguentada foi apreendida na casa.

A área foi isolada para perícia. Ocorrência encaminhada para a 67ª DP. Bruno, de 6 anos, e Arthur, de 3 adoravam tirar fotos e eram bastante brincalhões, segundo os vivinhos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 10/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages