Morre cantora Elza Soares - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/01/2022

Morre cantora Elza Soares

Foto: Reprodução/Instagram/ElzaSoares

Morreu na tarde desta quinta-feira (20/1), a cantora Elza Soares, no Rio de Janeiro. Ela tinha 91 anos. A informação foi confirmada pela própria assessoria da artista. (Leia a nota completa abaixo).

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o comunicado.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. 

A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim” Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza". Diz o comunicado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 20/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages