Mulher morre atingida por dois tiros no quintal de casa em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, janeiro 06, 2022

Mulher morre atingida por dois tiros no quintal de casa em Duque de Caxias


Nair Gama Vieira, de 55 anos, que trabalhava como empregada doméstica e catadora de latinhas, morreu depois de ser atingida por dois tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (4). O caso aconteceu quando ela estava no quintal de casa, em Saracuruna, cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Moradores contaram que Nair foi atingida por policiais militares, que estavam na localidade. De acordo com informações, a moradora chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu.

Parentes da vítima afirmaram que PMs fazia uma operação no Complexo do Cangulo no momento em que ela foi atingida. A corporação, no entanto, alegou que agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram atacados a tiros por homens armados durante um policiamento de rotina. Houve confronto e, durante o tiroteio, Nair acabou atingida.

Em nota, a PM informou disse já iniciou um procedimento para investigar as circunstâncias da ação, com o recolhimento das armas para perícia. Além disso, a corporação disse que os agentes envolvidos foram afastados das ruas até a conclusão da apuração, que será acompanhada pelo Ministério Público.

Paralelamente, o caso também é investigado pela 60ª DP (Duque de Caxias).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages