Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher morre horas depois de fazer hidrolipo em Duque de Caxias

quarta-feira, janeiro 26, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma mulher morreu horas depois de passar por um procedimento de hidrolipo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, Rosimery de Freitas Dario, de 50 anos, esteve na clínica de estética Cemear, na segunda-feira (24), onde passou pela cirurgia por volta das 18h daquele mesmo dia.

24 horas depois, Rosimery veio a falecer. Segundo familiares, ela já chegou em casa desacordada. O Samu foi chamado, onde ela chegou acordar desorientada e tomou os medicamentos prescritos pela unidade, mas seu quadro acabou piorando.

Rosimery foi orientada pelo médico da clínica a retornar a unidade, mas a situação cada vez piorava. Foi quando a mulher passou por reanimação cardiopulmonar (RCP), mas não resistiu e morreu.

A prefeitura de Caxias, confirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado pela clinica, mas quando a equipe chegou no local, já encontrou a paciente sem vida.

A Polícia Civil, já abriu um inquérito para investigar o caso. Segundo a 59ª DP (Caxias), as partes, incluindo o médico já foram ouvidas pela unidade policial e as investigações seguem em andamento.

Até a publicação deste texto, a equipe de reportagem não conseguiu contato com as partes mencionadas na matéria.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/01/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar