Polícia prende acusados de roubo a residência e posto de gasolina em Guapimirim - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/01/2022

Polícia prende acusados de roubo a residência e posto de gasolina em Guapimirim


Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, nesta quarta-feira (19/01), um trio apontado como envolvido com práticas de crimes naquela cidade. Um deles é acusado de assaltar um posto de gasolina e os outros dois são o mandante de roubo à residência e o homem que intermediou o contato com os assaltantes. Os três foram capturados em Guapimirim, após levantamento de dados de inteligência e monitoramento. Os crimes aconteceram na noite de 27 de dezembro do ano passado.

De acordo com as investigações, dois homens invadiram uma casa, roubaram e ameaçaram uma mulher grávida e seus três filhos. O crime foi encomendado pelo ex-marido da vítima, com a intenção de dar um susto na mulher para que a mesma voltasse a morar com ele. Um amigo do mandante foi o responsável por contatar os assaltantes. Do local, foram subtraídos três aparelhos de telefone celular, uma bolsa com documentos e a quantia de R$ 1.450 em espécie.


Após esta primeira empreitada criminosa, um posto de gasolina foi assaltado por um dos executores do crime anterior, que estava na companhia de um preso na ação de hoje. Os criminosos que invadiram a residência são irmãos e estão foragidos. Diligências seguem para capturar a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages