Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende homem acusado de jogar ex-namorada de viaduto em Belford Roxo

terça-feira, janeiro 18, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam um homem condenado pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi capturado na casa de parentes no bairro Parque Horizonte, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, após monitoramento e levantamento de dados de inteligência.

Segundo os agentes, na noite de Natal de 2006, Vagner Silva Daniel, jogou a vítima de um viaduto, em Belford Roxo, também na Baixada, por não aceitar o término do relacionamento. Na ocasião, ela foi socorrida com múltiplas fraturas, tendo se recuperado posteriormente.

De acordo com as investigações, no dia do fato, ele convenceu a vítima a acompanhá-lo até a casa da avó dele com o pretexto de que sua família estava com saudade. Posteriormente, foram à residência da tia e, ao retornarem, ele insistiu em reatar o relacionamento. 

Com a negativa da mulher, Vagner ameaçou provocar um acidente de trânsito, sendo impedido pela ex-companheira. Na tentativa de ludibriar a mesma, ele simulou que se mataria pulando do viaduto. Ao esboçar mais uma reação de impedimento, foi surpreendida quando o homem a colou no colo, jogando-a do viaduto.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 18/01/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar