Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita tem vagas de emprego para jovens e convoca alunos do Ensino Médio

segunda-feira, fevereiro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Balcão de Empregos de Mesquita, coordenado pela subsecretaria municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, realizou uma nova parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Desta vez, as vagas de estágio serão direcionadas, exclusivamente, aos estudantes do Ensino Médio que tiverem a partir de 16 anos.

Em convênio firmado com o CIEE desde 2018, o Balcão de Empregos recebe currículos de estudantes mesquitenses de nível médio, técnico e superior do município, para a contratação de estagiários. “O CIEE tem sido um grande parceiro da Prefeitura de Mesquita ao longo dos últimos anos. E, agora, nós estamos reforçando esse convênio e abrindo espaço para a contratação em grandes empresas fora do município. É uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho para os estudantes”, valoriza o subsecretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Fabio Baiense.

As vagas são voltadas para as áreas administrativas de diversas empresas de grande porte e que, não necessariamente, estão localizadas em Mesquita. “Temos empresas em Nova Iguaçu e outros lugares da Baixada Fluminense que precisam deste tipo de mão de obra. Esses candidatos serão redirecionados ao CIEE, que fará todo o processo de seleção”, acrescenta Baiense. A oportunidade, no entanto, é reservada para pessoas que estão cursando, efetivamente, o Ensino Médio. Ou seja, é preciso estar matriculado e estudando em uma instituição no 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio, sendo homem ou mulher, a partir dos 16 anos de idade.

Inscrições

Aqueles que estiverem interessados devem, então, entregar o currículo no Balcão de Empregos de Mesquita, que fica na sede da Subsecretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico. O endereço é Rua Arthur Oliveira Vecchi 120, no Centro, no segundo andar da Prefeitura de Mesquita. Caso prefiram, os mesquitenses podem, também, enviar o documento por e-mail, através do endereço eletrônico balcaodeempregos@mesquita.rj.gov.br.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 07/02/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar