Dois criminosos são mortos durante troca de tiros em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/02/2022

Dois criminosos são mortos durante troca de tiros em Duque de Caxias


Dois criminosos morreram durante confronto com policiais militares em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (3/2).

De acordo com informações, as equipes do Patamo III, seguiam em patrulhamento pelas nas ruas Catulo Cearense com Uruana, no bairro Vila Ema, quando foram atacados a tiros.

Rapidamente, os agentes reagiram e conseguiram atingir dois deles. Após a troca de tiros, os dois foram socorridos e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes (HEAPN), porém não resistiram.

Na ação, foi apreendido duas pistolas e farto material de entorpecente O caso foi registrado na 60°DP para apresentar os fatos à autoridade policial.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages