Duque de Caxias entra em estágio de atenção por causa da forte chuva - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/02/2022

Duque de Caxias entra em estágio de atenção por causa da forte chuva


A Superintendência Municipal de Defesa Civil de Duque de Caxias informa que, devido à previsão de chuva, de moderada a forte, na Região da Baixada Fluminense nas próximas horas, a cidade entrou em Estágio de Atenção, no final da tarde desta segunda-feira(7).

A Defesa Civil acionou as 18 sirenes de alerta no município e, através de mensagem via SMS está alertando os moradores de áreas de risco. Por causa do horário de maré alta, que dificultam o escoamento das águas, as chuvas provocaram alagamentos de ruas nos bairros Santa Alice em Xerém, Pilar, Jardim Primavera, Centro e 25 de Agosto.

O órgão pede aos moradores de áreas de risco que, ao notarem qualquer anormalidade, procurem um local seguro ou os pontos de apoio localizados em igrejas, associação de moradores e escolas de cada distrito e liguem imediatamente para os telefones 199 e 08000230199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages