Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem morre atingido por bala perdida quando chegava do trabalho em Duque de Caxias

segunda-feira, fevereiro 14, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Voltando do trabalho e seguindo para sua residência, Wallace de Souza Ribeiro, de 28 anos, se viu no meio de um tiroteio e morreu após ser atingido por uma bala perdida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Familiares acusam a Polícia Militar como responsável pela morte do jovem, que aconteceu na quarta-feira.

Segundo amigos e familiares, a rotina dele era estudar e trabalhar. O sonho do rapaz era ser policial e ele até chegou a fazer a prova do concurso da Polícia Civil no último domingo, mas teve a vida interrompida pela violência do Rio de Janeiro.

Testemunhas afirmaram que PMs saíram de uma viatura efetuando disparos, que também atingiram outras duas pessoas. Wallace pegou o trem na estação da Penha, na Zona norte do Rio e seguiu em direção a sua casa em Caxias.

Ao chegar na estação de Gramacho, ele saiu do local e decidiu ir a pé para casa. No caminho, o jovem encontrou dois amigos e eles seguiram o trajeto andando e conversando, porém minutos depois, apareceu uma viatura do Batalhão de Choque, onde segundo testemunhas, os agentes já desceram do carro atirando. Wallace e mais duas pessoas acabaram baleadas.

Todos os feridos foram socorridos e levados para o  Hospital de Saracuruna, mas no dia seguinte, Wallace não resistiu. 

Procurada, a Polícia Militar disse que, agentes tentaram abordar um veículo suspeito na Avenida Presidente Kennedy e foram atacados a tiros pelos ocupantes. Os agentes também reagiram. A polícia civil investiga o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 14/02/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar