Mãe que cavou na lama tentando resgatar jovem de 17 anos descobre que filha morreu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/02/2022

Mãe que cavou na lama tentando resgatar jovem de 17 anos descobre que filha morreu


Gizelia de Oliveira Carminate, de 36 anos, saiu às presas de Juiz de Fora (MG), onde mora, depois que ficou sabendo do temporal e tragédia em Petrópolis. Ela largou tudo para trás e foi em direção da Região Serrana do Rio, para tentar salvar a filha, Maria Eduarda Carminate de Carvalho, de 17 anos.

Ao chegar no local, a mãe pegou uma enxada e começou a cavar em meio a lama e escombros, na tentativa de retirar a jovem com vida, porém veio a triste notícia, de que a filha não havia resistido e que seu corpo foi encontrado ao de Tânia Leite Carvalho, 55 anos e Helena, 1 ano e 11 meses.

Chorando muito, Gizelia disse: "Minha filha era a coisa mais linda que tem no mundo. Te juro por deus. Uma princesa, 17 anos".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 16/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages