Rússia invade a Ucrânia e país amanhece com bombardeios e sirenes de guerra - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/02/2022

Rússia invade a Ucrânia e país amanhece com bombardeios e sirenes de guerra


O presidente da Rússia, Vladimir Putin autorizou que tropas do país invadam a Ucrânia. A todo momento sirenes de emergência tocam em Kiev, na capital, alertando seus 3 milhões de habitantes sobre ataques aéreos iminentes. A última vez que as sirenes tocaram na cidade foi durante a Segunda Guerra Mundial.

A ofensiva militar começou na madrugada desta quinta-feira (24/2). As tropas russas ultrapassaram as fronteiras no leste do país. São as regiões ucranianas que nesta quarta-feira (23) ele havia declarado como independentes. 

Mas, a imprensa internacional relata que ataques também atingem a capital Kiev, onde estações de trens estão lotadas e há uma corrida sem precedentes aos supermercados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 24/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages