Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti arrecada doações para Petrópolis

quinta-feira, fevereiro 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A Prefeitura de São João de Meriti, em parceria com o Lions Clubs, Rotary Club e a Cruz Vermelha de Meriti, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Defesa Civil, está arrecadando donativos, durante os dias 17, 18 e 19 de fevereiro, para vítimas da chuva em Petrópolis.

A secretária de Assistência Social, Almerinda de Carvalho, comentou a importância da iniciativa, “Estamos aqui hoje na Praça da Matriz arrecadando mantimentos para o povo petropolitano, pois diante da tragédia que ocorreu na última terça-feira, 15/2, tínhamos de estender as mãos para os que hoje estão vivendo uma situação tão crítica. Sabemos que essa ajuda é tão simples diante do que ocorreu com a vida pessoal deles e é por isso que estamos aqui de braços abertos para ajudar nossos irmãos. Venha e colabore conosco!”

Ela comentou também a atitude tomada pelo chefe do executivo, o prefeito Dr. João, que junto com o deputado estadual Valdecy da Saúde não mediram esforços na hora de prestar apoio à comunidade serrana, se deslocando para o local com trinta agentes da defesa civil, duas ambulâncias e sete profissionais, duas psicólogas, três assistentes sociais, mais médicos e técnicos de enfermagem do Programa Estratégia Saúde da Família.

O que doar?

Produtos de limpeza

Produtos de higiene pessoal

Água




Onde doar?

Local: Praça Getúlio Vargas (mais conhecida como Praça da Matriz), Centro de São João de Meriti ou na sede da Defesa Civil de Meriti, localizada na Rua da Divisa, n°10, Jardim Meriti.




Data: 17/02/2022 a 19/02/2022

Horário: 8h às 17h e no sábado até às 12h
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar