Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cruzes colocadas em homenagem às vítimas da tragédia em Petrópolis são carregadas pela chuva

domingo, março 20, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma homenagem feita às 233 vítimas fatais da tragédia em Petrópolis, na região Serrana do Rio, Hoje, 33 dias depois, a água da chuva levou todas as cruzes colocadas na praça da cidade imperial.

"A sensação que fica em todo petropolitano é de angústia, insegurança e revolta por um problema que se repete há anos". Disse um morador na rede social. 

A Defesa Civil realizou o acionamento do segundo toque de sirenes para mobilizar a população das áreas de risco. Segundo o órgão, em menos de 1 hora foram registrados 118 milímetros de chuva.

A recomendação é para que a população das áreas de risco se desloque para locais seguros. Os 19 pontos de apoio, estruturados por toda a cidade, são alternativa para quem precisar sair de casa.

A cidade apresenta diferentes trechos com alagamentos nas vias. A recomendação é que a população não tente atravessas as áreas alagadas e buque local seguro. A Defesa Civil orienta que a população siga as recomendações de segurança. Em caso de emergência ligue 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 20/03/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar