Cruzes colocadas em homenagem às vítimas da tragédia em Petrópolis são carregadas pela chuva - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/03/2022

Cruzes colocadas em homenagem às vítimas da tragédia em Petrópolis são carregadas pela chuva


Uma homenagem feita às 233 vítimas fatais da tragédia em Petrópolis, na região Serrana do Rio, Hoje, 33 dias depois, a água da chuva levou todas as cruzes colocadas na praça da cidade imperial.

"A sensação que fica em todo petropolitano é de angústia, insegurança e revolta por um problema que se repete há anos". Disse um morador na rede social. 

A Defesa Civil realizou o acionamento do segundo toque de sirenes para mobilizar a população das áreas de risco. Segundo o órgão, em menos de 1 hora foram registrados 118 milímetros de chuva.

A recomendação é para que a população das áreas de risco se desloque para locais seguros. Os 19 pontos de apoio, estruturados por toda a cidade, são alternativa para quem precisar sair de casa.

A cidade apresenta diferentes trechos com alagamentos nas vias. A recomendação é que a população não tente atravessas as áreas alagadas e buque local seguro. A Defesa Civil orienta que a população siga as recomendações de segurança. Em caso de emergência ligue 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 20/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages