Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Daniela do Waguinho será indicada para vice de Cláudio Castro

quinta-feira, março 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A política está se movimentado no Estado do Rio. Claudio Castro (PL) ainda não oficializou o nome para vice até o momento. De olho na Baixada Fluminense, o moço, não descarta que sua ajuda poderá vir da Região Metropolitana.

Um dos nomes fortes para essa união é a Deputada Federal, Daniela do Waguinho, que será indicada para a chapa. Para se ter uma ideia, nas Eleições gerais no Brasil em 2018, Daniela foi eleita para o cargo pelo Rio de Janeiro, tornando-se a mais votada de seu partido no estado, o MDB, e a deputada mais votada em Belford Roxo, com mais de 136 mil votos.

Foto Rogerio Santana  Divulgação  Governo do RJ

Toda esta força, que o trio composto pelo prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, a Deputada Federal Daniela e o Deputado Estadual Márcio Canella, têm sido muito bem analisada por Castro e seu partido. 

O presidente do União Brasil também garante ter recebido do governador, no almoço de terça-feira, o compromisso de nomear todos os indicados pela legenda no primeiro dia após o fim da janela partidária.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 17/03/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar