Falsa médica é presa durante consulta em Hospital de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/03/2022

Falsa médica é presa durante consulta em Hospital de Duque de Caxias


Policiais civis da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam, nesta quarta-feira (29/03), uma mulher, de 36 anos, que se passava por médica e dava consulta em um hospital em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

A prisão ocorreu após os agentes realizarem levantamentos de inteligência e descobrirem, que na noite anterior, a acusada estaria trabalhando no plantão do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes,.

Os policiais foram ao local, abordaram a mulher e solicitaram a identificação dela. Ela alegou que a carteira médica estava em casa. No entanto, a acusada tinha uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Após revista minuciosa, os agentes encontraram vários documentos em nome de outra pessoa com ela.

A mulher foi autuada por exercício ilegal da medicina, uso de documento falso e falsa identidade. Na delegacia, ela confessou ser ex-estudante de Medicina e que deixou a faculdade no 6º período por não ter condições de pagar as mensalidades.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 31/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages