Homem procurado se esconde debaixo da cama para escapar da polícia, mas acaba preso em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/03/2022

Homem procurado se esconde debaixo da cama para escapar da polícia, mas acaba preso em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais civis prenderam um homem acusado pela prática dos crimes de ameaça e de descumprimento de medida protetiva. De acordo com agentes da 64ª DP (São João de Meriti), contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pendente.

Após informação anônima e cruzamento de dados de inteligência policial, o homem foi capturado na sexta-feira (04/03), no Parque Analândia, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele trancou a residência, desligou as luzes e não respondeu ao chamado. Os agentes arrombaram a porta da residência e o encontraram debaixo da cama, escondido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 07/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages