Inocentes de Belford Roxo promove seu segundo ensaio de rua - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/03/2022

Inocentes de Belford Roxo promove seu segundo ensaio de rua


Nesta quarta-feira (16), a partir das 19h30, na Praça Getúlio Vargas, Centro, acontecerá mais um ensaio de rua visando acertar os detalhes do canto, evolução e aproximar ainda mais a população da agremiação.

A Inocentes realizou na última quarta-feira (09), o seu primeiro ensaio de rua na cidade. O sucesso foi total e contou com centenas de componentes, a agremiação fez uma performance perfeita superando as expectativas do público presente.

Os intérpretes Luizinho Andanças, Tem Tem Sampaio e Silas Leleu e a bateria Cadência da Baixada, comandada por mestre Juninho, fizeram todos os participantes cantarem o hino da Inocentes para 2022.

Passistas, baianas, rainha de bateria Natália Lage, mestre-sala e porta-bandeira, musas e a rainha da escola Letícia Guimarães, evoluíram mostrando a força da vermelho, azul e branca.

O presidente Reginaldo Gomes, ao lado do presidente de Honra Rodrigo Gomes e do vice-presidente Leandro Santoro, agradeceu aos foliões e a todos que estavam prestigiando o primeiro evento ao ar livre da agremiação este ano. Enfatizou sobre a importância de estarem ensaiando em uma praça reformada pelo poder público, com excelente iluminação e segurança. Garantindo assim, o bem-estar dos foliões

A agremiação de Belford Roxo, será a segunda a desfilar, no dia 21 de abril e levará para a Avenida o enredo: "A meia-noite dos tambores silenciosos", do carnavalesco Lucas Milato. O tema exalta o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages