Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é flagrado jogando lixo em Belford Roxo; caminhão foi apreendido e ele foi levado a delegacia

quarta-feira, março 23, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Agentes da Guarda Municipal, da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Secretaria de Meio Ambiente de Belford Roxo flagraram nesta quarta-feira (23/03) um caminhão-baú despejando lixo caseiro e entulho na Rua Nunes Sampaio, em frente ao antigo campo do Palmeirinha, no bairro Andrade Araújo. O motorista, que não tinha carteira de habilitação, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O diretor-chefe da Guarda Municipal, Marcelo Ferraz, disse que a corporação recebeu uma denúncia por telefone e os agentes, juntamente com funcionários das Secretarias de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana foram verificar.

No local, encontraram entulho e lixo caseiro no chão. “O motorista foi detido e será multado. O caminhão, que foi levado para o depósito municipal, era do pai dele, que poderá responder processo por ato temerário, pois entregou o veículo a uma pessoa não habilitada”, destacou Ferraz, acrescentando que a fiscalização é feita diariamente em todo o município. 

A população pode fazer denúncias pelo telefone 153. A Secretaria de Conservação e a Secretaria de Serviços Públicos também participaram da operação.

Ação em fevereiro

Em fevereiro, uma operação flagrou descartes irregulares de lixo em diversos pontos de Belford Roxo. Durante a ação foram apreendidos cinco caminhões e um Gol. Além disso, 13 pessoas foram autuadas e multadas. De acordo com o órgão, foram despejadas cerca de 10 toneladas de lixo nos pontos acima.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 23/03/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar