Polícia investiga morte de criança de 2 anos que se afogou dentro de piscina em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/03/2022

Polícia investiga morte de criança de 2 anos que se afogou dentro de piscina em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de Benjamin Vinícius Rodrigues, de dois anos, que se afogou dentro de uma piscina em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A mãe Lorrane da Silva, contou que havia deixado o pequeno com amigos para poder trabalhar. Como achava que eles eram de confiança, já que todos moravam na mesma casa, ela acabou deixando o pequeno com eles.

"Eles me pediram para levar meu filho na piscina. No começo eu falei que não, mas depois eu liberei". Ainda segundo Lorrane, eles consumiram bebidas alcoólicas no local. "Ficaram bebendo e deixaram meu filho sozinho na piscina". Disse.

Benjamin foi a piscina com os amigos, mas poucas horas depois, a criança, foi encontrada desacordada na boiando. O garoto ainda foi levado para o Hospital, mas não resistiu. A polícia civil abriu um inquérito e já investiga o caso para saber o que realmente aconteceu.

A mãe está desolada e quer justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 10/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages