SE Belford Roxo inicia segunda fase de avaliação de jogadores de futebol - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/03/2022

SE Belford Roxo inicia segunda fase de avaliação de jogadores de futebol


Começa, nesta terça-feira (15), às 14h, a segunda fase de avaliações técnicas de atletas, que estão disputando uma vaga no time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, para a disputa do Campeonato Carioca da Série C 2022.

“Recebemos jogadores de futebol de vários bairros do município em nossa peneira. Ficamos surpresos com o nível de qualidade e talento da maioria dos rapazes, reforçando a certeza que entraremos em campo no dia 08 de maio, na nossa primeira rodada do Cariocão, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – Ferj, com uma equipe pronta para representar com dignidade Belford Roxo”, disse o diretor técnico do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Diego Brandão.

Os profissionais, que compõem a comissão técnica formada pelo diretor técnico, auxiliares técnicos, treinador de goleiros e analista de desempenho, estão atentos aos quesitos técnicos de cada um dos candidatos: condicionamento físico e tático, leitura de jogo, força, drible, passe, chute, destreza no jogo de futebol em uma situação regular

Dia 16 de março, terminam as avaliações em campo e dos 63 candidatos, somente 25 serão selecionados para participar do elenco. Alguns já passaram por times profissionais, outros foram vistos por olheiros em times amadores e também, existem os que foram do time de base do bellforroxense.

Todos os jogadores devem comparecer na peneira de máscara, comprovante de vacinação, calção e meiões pretos e camisa branca. Não é permitido a utilização de roupa de outros clubes.

O time foi fundado pelo presidente Reginaldo Gomes, em 26 de junho de 2020, e sua sede é o Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia, liberado para jogos oficiais da Ferj.

Em 2021, a equipe Tricolor de Belford Roxo terminou em terceiro lugar, na competição da Federação de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages