Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ajuda chega as famílias da Baixada Fluminense que sofrem com os efeitos das chuvas no Rio

quinta-feira, abril 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A atuação da Legião da Boa Vontade prossegue nas áreas atingidas pelas fortes chuvas no Estado do Rio de Janeiro com o intuito de socorrer as famílias que nesse momento encontram-se em situação desafiadora, pois vivem dificuldades para terem acesso à alimentos, água potável e produtos de limpeza.

Em parceria com a operação Lei Seca, no apoio logístico e na distribuição, e com jovens empresários locais, a LBV promoveu a entrega de dez toneladas de alimentos e kits de limpeza e higiene.

“Estamos juntos com os voluntários da Legião da Boa Vontade, viemos somar esforços aqui para ajudar a todos. Fizemos uma distribuição de alimentos e produtos de limpeza para tentar ajudar o máximo que a gente conseguir todas essas famílias para levar um pouco de dignidade a todo o cidadão”, declara o capitão Isaac, da Polícia Militar do Rio, atuante na Lei Seca.

Com o apoio também de colaboradores e Instituições parceiras, a Entidade proporciona doações na Baixada Fluminense, na Vila Heliópolis e Vila Entre Rios em Belford Roxo e ONG Faixa Preta de Jesus, na cidade de Nova Iguaçu, para socorrer os moradores e amenizar os prejuízos causados pelo forte temporal.

Doe você também acessando lbv.org!

A sua ajuda chega aos que mais precisam!

Centro Comunitário de Assistência Social: Avenida Retiro da Imprensa, 467 - Centro - (21) 2761-0729.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar