Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo empata com o América em amistoso e vai enfrentar Rondoniense, na quarta-feira (27)

segunda-feira, abril 25, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Demonstrando habilidade , a cada partida nos amistosos, que vem participando, na temporada de pré-campeonato, os jogadores do time profissional, do Sociedade Esportiva Belford Roxo, em uma disputa cheia de bons lances, empatou, na manhã, de sábado, com o time da divisão A2, América Futebol Clube, no Estádio Giuliete Coutinho, no bairro Cosmorama, sendo o placar de 1 à 1, o gol de empate foi do volante Vitinho.

"O resultado da preparação técnica que estamos realizando com os atletas está sendo positivo, e a resposta veio hoje, quando enfrentamos um time forte de uma divisão superior a nossa e não saímos derrotados. Teremos mais confrontos amistosos, antes do Cariocão", disse o auxiliar técnico do Belford Roxo, Márson Almeida.

O jogo

No primeiro tempo o time do América começou com superioridade em campo, com jogadas ensaiadas e bem feitas, assim conseguiu fazer o primeiro gol aos 14 minutos.

Após sofrer o gol o Belford Roxo iniciou uma reação imediata e começou a atacar, com rapidez mudando o ritmo do jogo, mas não conseguiu colocar a bola na rede.

No segundo tempo o time se manteve veloz e utilizou nova tática, que obrigou o time da casa, durante algum tempo jogar recuado e aos 28 minutos, o lateral direito Moysés, driblou o atacante americano, tocou a bola para o meia Jean Cláudio, que passou a redonda por baixo da perna do jogador do time vermelho e branco entregou ao volante Vitinho que de fora da grande área deu um chutaço na bola, que balançou toda rede , empatando o amistoso. Final do jogo 1 à 1, valendo lembrar que o time do América é duas divisões acima do tricolor de Belford Roxo.

O próximo amistoso será no dia 27 de abril, às 14h, no Estádio José de Amorim Pereira (União Esportiva de Coelho da Rocha), na Avenida Vereador Celso Moreira Guerra, 18, Coelho da Rocha, São João de Meriti, contra o Rondoniense Futebol Clube.

O time vai entrar em campo, no Campeonato Carioca da Série C da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), no dia 8 de maio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar