Corpos são encontrados em rua após guerra do tráfico no São Leopoldo, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/04/2022

Corpos são encontrados em rua após guerra do tráfico no São Leopoldo, em Belford Roxo


Dois corpos foram encontrados numa rua da comunidade São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (20/4). De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, desde o início da semana, a região registra confrontos com grupos da mesma facção.

Até a publicação desta matéria, as vítimas ainda não havia sido identificadas e elas aparentavam ter entre 23 e 28 anos.

Moradores, que por segurança não serão identificados, afirmaram que a região vive momento de tensão, pois já ocorre informações, de que o chefe de São Leopoldo também pode ter morrido na guerra do tráfico. Ele teria sido sequestrado e levado para Parada de Lucas (Comunidade na Zona Norte do Rio) para ser executado, mas até a finalização deste texto, essa informação não havia sido confirmada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 20/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages