Homem acusado de chefiar milícia e extorquir prefeito é preso em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/04/2022

Homem acusado de chefiar milícia e extorquir prefeito é preso em Duque de Caxias


Policiais Civis prenderam, um homem de 30 anos acusado de extorsão. Ele foi detido após trabalho de inteligência e monitoramento. Segundo as investigações, o homem é acusado de extorquir o prefeito da cidade de Porto Real, região Sul Fluminense, no ano de 2019.

Ele também é apontado como um dos chefes da milícia que atua na região da Taquara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi localizado e detido nesta sexta-feira (08/04). Conforme informou os agentes, o preso comandava um esquema de agiotagem, onde ameaçava moradores devedores com uso de arma de fogo.

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça com base em uma investigação realizada por agentes da da 100ª DP (Porto Real). A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 10/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages