Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é assassinado na frente da mulher e do filho após tentar apartar briga em Belford Roxo

terça-feira, abril 26, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando um crime de homicídio em Belford Roxo, onde um homem de 33 anos foi baleado e assassinado na frente da esposa e do filho, no bairro de Santa Maria.

De acordo informações, Wanderson Lisboa de Paula, conhecido como 'Dinho', havia marcado para lanchar com a família em uma praça da cidade e um amigo ofereceu a moto para ele ir, porém Wanderson acabou passando mal e preferiu devolver o veículo e ficar em casa. O amigo estava em uma festa e a vítima informou que iria ao seu encontro.

A esposa decidiu ir com ele até onde estava o amigo e eles também levaram o filho. Ao chegar no local, a família se deparou uma confusão generalizada na porta de um baile. Wanderson deixou a mulher e a criança no canto e foi tentar apartar a briga, porém um homem sacou a arma e atirou a queima rouba contra a vítima, que levou dois tiros no rosto.

Amigos e familiares estão inconformados com o crime. "Pense em um cara prestativo, carinhoso e amado? Pensou? então esse era ele! Um rapaz que sempre prestativo. Este crime não pode passar impune". Disse um amigo.

Wanderson ainda chegou a ser socorrido, porém não resistiu. A polícia civil segue atrás do assassino. O enterro está marcado para esta terça-feira (26/4).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar